Quem Somos

Oi, eu sou o Lucas Hero, sou estudante de Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora, mas como atualmente o calendário acadêmico está suspenso por tempo indeterminado, encontro-me na casa dos meus pais, em uma remota zona rural de uma cidadezinha mineira.

A ideia em criar o site surgiu durante a pandemia da Covid-19, ante a necessidade de fazer alguma coisa diferente e divertida que acrescentasse algo ao meu desenvolvimento pessoal, além de beneficiar outras pessoas, e com isso não me refiro somente à disponibilização de conteúdo gratuito, mas sobretudo de acessibilidade (eu explico melhor a seguir).

Mas por que podcasts de contos erótico gay?

Certo é que existem vários sites de contos eróticos por aí, mas ainda não se viu um que seja organizado e sem os excessivos anúncios publicitários, portanto este é um dos diferenciais que pretendo oferecer: aqui você não vai ver os banners chatos por toda parte, nem os popu-ps inoportunos, nem coisa alguma que fique pulando na sua cara sem você querer. Se isso é chato para gente que enxerga, imagine para uma pessoa que não vê e usa o leitor de tela. Enfim, todo mundo se beneficia de um site limpinho para ler os melhores contos eróticos, ou melhor ainda, ouvi-los.

Além disso, ninguém vai te cobrar pra usar coisa alguma por aqui: pode ficar à vontade para ler, comentar, interagir com outros caras e, o melhor, escutar podcasts gravados com todo carinho pra você escutar aqui no site ou nos tocadores mais populares. O Lira de Tamíris é e sempre será totalmente gratuito.

Podcasts porque essa é uma boa maneira para treinar a dicção (essa foi, na verdade, dica de um grande amigo da faculdade).

Contos eróticos porque me interesso pelo assunto, quer tema melhor?🔥

Gay porque hétero não ia rolar mesmo…

E o que mais?

Acontece que é essencial a um advogado ler bem, escrever bem e falar bem, por isso, juntada à necessidade de aprimorar tudo isso a minha libido, nasceu e por isso apresento-lhe o Lira de Tamíris!

Aqui eu explico o porquê escolhi esse nome.

Você vai notar que a maioria dos contos são adaptações do inglês: esses contos foram traduzidos e adaptados por mim, com a devida autorização do autor, e constam nos créditos, tanto dos contos escritos como na descrição dos podcasts, as informações dos autores originais.

Por isso, sinta-se em casa, mais precisamente no sigilo do seu quarto ou outro lugar que goste de ficar á vontade, procure um conto que lhe interessa e deixe a sua imaginação fluir. Vem com a gente!

Além disso, se você é autor e quer publicar seu conto aqui no site é só entrar em contato com a gente.

um abraço,

-LH